MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Olinda deve receber 1,8 milhão de turistas durante o carnaval


Segundo a Prefeitura, leitos de hoteis e pousadas da cidade estão lotados.
Outros visitantes preferem alugar casas nas ruas da Cidade Alta.

Luna Markman Do G1 PE
Os turistas já estão tomando seus lugares no Sítio Histórico de Olinda. A expectativa da Prefeitura é que 1,8 milhão de pessoas venham brincar o carnaval na cidade. Segundo o poder municipal, todos os leitos oferecidos por hoteis e pousadas da cidade já estão lotados. Muitos preferem ficar em casas alugadas. É gente de todo o Brasil e estrangeiros também, como o chileno Jorge Aranda. Ele chegou nesta sexta-feira (17) para ficar na casa "Só falta o rabo", na Rua do Bonfim. "Ouvi falar que aqui é muito animado, com música, blocos na rua. Estou querendo ver tudo isso", disse.
Turistas de todo o Brasil e do exterior vêm curtir a folia em Olinda (Foto: Luna Markman / G1)Turistas de todo o Brasil e do exterior vêm curtir a folia em Olinda. Jorge Aranda (D, de rosa), veio do Chile para conhecer essa farra (Foto: Luna Markman / G1)
Ele chegou junto com amigos de Brasília (DF), entre eles, o estudante Maurício Campos. O grupo desembolsou R$ 575, cada um, para ficar na casa entre a sexta e a próxima quarta-feira (22). "Acho que o preço vale a pena, por causa da localização e dos serviços. Já estão inclusos no valor do aluguel cervejas, comida e segurança", comentou.
O carioca Felipe Oliveira também se rendeu ao carnaval de Olinda e, este ano, decidiu se hospedar em uma casa alugada na Rua do Bonfim. "Aqui tem tudo que a gente precisa, além de estar no foco da folia", comentou. O maior "orgulho" da "Casa da Bóia" é a piscina com latinhas de cerveja e guaraná, além de garrafas d'água. Ao todo, foram compradas 8,4 mil unidades de bebida para os cinco dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário