MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Novo Maserati GranTurismo Sport é revelado antes do Salão de Genebra


Carro é lançado mundialmente em março e traz grandes mudanças.
Motor 4.7 V8 está mais potente e entrega 466 cavalos de potência.

Do G1, em São Paulo
O novo Maserati GranTurismo Sport que vai estrear no Salão do Automóvel de Genebra em março é revelado antecipadamente pela montadora italiana. O carro recebeu reestilização para ficar mais elegante e recebeu inovações tencológicas que melhoram o desempenho do superesportivo.
Maserati GranTurismo Sport ganha novas linhas que ajudam no desempenho (Foto: Divulgação)Maserati GranTurismo Sport ganha novas linhas que ajudam no desempenho (Foto: Divulgação)
O pára-choque dianteiro, por exemplo, foi redesenhado funcionalmente para otimizar os fluxos de ar frontais para o motor e arrefecimento dos freios. O novo perfil de quadros dá novo estilo aos faróis com tecnologia LED DRL. A parte traseira do GranTurismo Sport é caracterizada por novas lanternas, com tom escuro, “mais agressivo”, como descreve a Maserati.
Maserati GranTurismo Sport tem novas lanternas, mais escurecidas (Foto: Divulgação)Maserati GranTurismo Sport tem novas lanternas, mais escurecidas (Foto: Divulgação)
O interior do carro também ganhou renovação significativa, com a frente completamente redesenhada, assim como os bancos traseiros. O novo volante tem também visual mais esportivo e robusto.
Agora, o motor 4.7 V8 que equipa o GranTurismo Sport é capaz de entregar 466 cavalos de potência máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário