MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Musa da Renascer diz que fez tratamento com gás carbônico


Musa pelo 2º ano, Andrea Machado é professora de dança.
'Me preparei o ano todo para estar aqui', diz Andrea.

Rodrigo Vianna Do G1 RJ
Andrea Machado (Foto: Rodrigo Vianna/G1)Andrea Machado diz que se preparou o ano todo
para o desfile(Foto: Rodrigo Vianna/G1)
Musa pelo segundo ano seguido na Renascer de Jacarepaguá, a professora de dança Andrea Machado revelou que recorreu ao gás carbônico para ajudar a manter o corpo para o desfile na Marquês de Sapucaí, no Centro do Rio de Janeiro.
Representando as telas do artista plástico Romero Britto, o grande homenageado pela escola, a morena disse que levou três horas para ficar pronta.
"Eu me preparei o ano todo para estar aqui. Malhei bastante e me dediquei mais tempo aos tratamentos estéticos, como a carboxiterapia e a drenagem sem corte. Fora isso, mantive a dieta balanceada e dei um gás na aeróbica. Agora está na hora de mostrar o resultado na Avenida", disse ela.
Antes de pisar na Avenida, a musa passou por um susto. Durante a organização das alas e posicionamento dos carros, Andrea contou que foi imprensada por uma ala e um dos carros.
Ela contou que chegou a gritar por socorro. "O importante é que estou bem e pronta pra defender a Renascer", disse ela.
Para contar a vida do pintor, a escola vermelha e branca prometeu levar alegorias coloridas, luxuosas e com a cara e os traços do artista, considerado ícone da cultura pop moderna mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário