MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Mitsubishi revela imagem da nova geração do Outlander


SUV será lançado no Salão de Genebra, em março.
Montadora investiu mais em itens de segurança.

Do G1, em São Paulo

A Mitsubishi revelou nesta quinta-feira (9) a primeira imagem da nova geração do utilitário esportivo Outlander. O carro estreia em março no Salão de Genebra (Suíça) e traz visual inspirado no conceito PX Miev-II, apresentado no Salão de Tóquio (Japão), em dezembro do ano passado.
Nova geração do Outlander tem como destaque tecnologia (Foto: Divulgação)Nova geração do Outlander tem como destaque tecnologia (Foto: Divulgação)
A proposta da montadora japonesa é revelar mais em tecnologia do que em design. Entre os itens de segurança está o chamado Forward Collision Mitigation, que usa radares e sensores para evitar ou minimizar impactos frontais, dependendo do caso. Os freios e sistemas eletrônicos anti-colisão são acionados sozinhos em situações de risco. Outro destaque de segurança é o monitor da faixa de rodagem, que emite alerta quando detecta uma mudança indevida.
A Mitsubishi afirmou ainda que o utilitário esportivo terá câmbio automático de seis marchas, com duas opções de motor para o mercado Europeu. Um é o propulsor 2.0 a gasolina e ouro é o 2.2 a diesel, ambos de quatro cilindros em linha. A tração poderá ser somente dianteira ou integral permanente.
Para ajudar na economia de combustível, ainda mais se tratando de um SUV, o modelo virá com o sistema start/stop, que desliga o motor em paradas curtas, muito comuns no trânsito das cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário