MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Cresce a procura por fantasias e acessórios em Aracaju (SE)


Movimento intenso nos armarinhos é comemorado por lojistas.
Os mais otimistas esperam um aumento de 70% nas vendas neste período.

Do G1 SE

Faltando apenas uma semana para o carnaval, muitos foliões estão invadindo as lojas especializadas no Centro de Aracaju (SE), em busca de fantasias, tecidos, acessórios e é claro muito confete e serpentina, para curtir os tradicionais blocos de rua que arrastam multidões, não só na capital, mas em diversos municípios sergipanos a exemplo de Neópolis, na região do Baixo São Francisco, onde milhares de foliões se divertem ao ritmo do frevo.
Para a maioria dos consumidores o importante mesmo é dar asas à criatividade e assim completar a alegria. “Sem fantasia não há carnaval. É o que dá alegria à festa”, garante o estudante Danilo Oliveira, em entrevista ao SETV.
Para a professora Maria Helena Santana, os adereços já garantem a festa. “O folião que brinca o carnaval precisa de uma fantasia, mas, os adereços também resolvem para complementar a brincadeira”, disse.
Segundo a gerente de um armarinho especializado, Magna de Souza, a expectativa é de crescimento nas vendas. “Acredito que essa procura tende a aumentar na próxima semana, e com isso esperamos um aumento de 70% nas vendas em relação ao ano passado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário