MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 13 de março de 2012

Maserati GranCabrio Sport chega ao mercado brasileiro por R$ 920 mil


Superesportivo tem cor que homenageia carros de corrida.
Grupo Via Italia afiram que duas unidades já estão no Brasil.

Do G1, em São Paulo
O Grupo Via Italia, importador oficial da Maserati em todo o Brasil, anunciou nesta terça-feira (13) que traz ao país o conversível GranCabrio Sport. Lançado no salão de Genebra de 2011, duas unidades do superesportivo já chegaram ao Brasil, pelo preço de R$ 920 mil. De acordo com a importadora, até o final do ano, há a previsão de que mais dez unidades sejam importadas para o país.
Maserati GranCabrio Sport (Foto: Divulgação)Duas unidades do Maserati GranCabrio Sport já estão no Brasil (Foto: Divulgação)
O modelo usa a última versão do motor V8 da Maserati MC Stradadale, desenvolvendo 450 cavalos de força, dez a mais que a versão GranCabrio. O modelo atinge a velocidade máxima de 285 km/h, e alcança os 100km/h em 5,2 segundos.
A importadora destaca a estreia da nova cor Rosso Trionfale e a descreve como “um vermelho clássico em tributo aos carros de corrida campeões da Maserati da década de 50”.
Maserati GranCabrio Sport  (Foto: Divulgação)Maserati GranCabrio Sport tem motor V8 de 450 cavalos (Foto: Divulgação)
A transmissão de seis marchas inclui o super rápido modo MC Auto Shift, desenhado para o modelo diretamente importada do Quattroporte Sport GT S. Ainda oferece ao motorista cinco modos distintos de operação: Auto-Normal, Manual-Normal, Auto-Sport, Manual-Sport e Ice.
A esportividade é reforçada por detalhes como spoilers laterais, tubos pretos ovais de exaustão, rodas redesenhadas de 20’’, bancos M-design e novas tonalidades de couro.
Maserati GranCabrio Sport (Foto: Divulgação)Maserati GranCabrio Sport tem cor especial (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário