MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 24 de março de 2012

Celebração evangélica deve levar multidão ao Marco Zero, no Recife


300 mil pessoas são esperadas para o sábado e o domingo.
Cantores gospel estarão presentes, junto ao Pastor Silas Malafaia.

Do G1 PE

Jotta A. será uma das atrações. (Foto: Divulgação)Jotta A será uma das atrações. (Foto: Divulgação)
Um público de mais de 300 mil evangélicos é esperado para a cruzada Vida Vitoriosa para Você que acontece neste sábado (24) e no domingo (25), no Marco Zero, no bairro do Recife. O evento irá reunir cantores renomados da música gospel, a partir das 19h, e será comandado pelo pastor Silas Malafaia.

O grande palco, que já está armado no Marco Zero, irá receber músicos como Cassiane, Eyshila, Pierre Onassis - ex-integrante do Olodum -, Jotta A, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Jonas Maciel e Dayan de Alencar. A realização da cruzada é da Associação Vitória em Cristo, instituição filantrópica liderada pelo pastor Silas Malafaia. O evento tem o apoio de diversas igrejas evangélicas de Pernambuco e já percorreu outras 14 cidades do Brasil.

Pierre Onassis era integrante do Olodum e agora canta música gospel. (Foto: Divulgação)Pierre Onassis era integrante do Olodum e agora
canta música gospel. (Foto: Divulgação)
TrânsitoDevido à grande quantidade de pessoas que devem comparecer ao Vida Vitoriosa por Você, a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) promove um esquema especial de trânsito para o Bairro do Recife. A operação tem início às 18h e contará com um efetivo de 30 agentes de trânsito em cada dia.

A Ponte Giratória, no sentido São José-Recife Antigo, e a esquina da Avenida Rio Branco com o Cais do Apolo serão interditadas. Haverá bloqueios ainda para nas esquinas da Avenida Barbosa Lima com a Rua do Bom Jesus, Rua de São Jorge com Rua do Bom Jesus, Rua do Observatório com Rua do Brum e com Cais do Apolo.

A previsão é de que o esquema de bloqueios e interdições seja concluído por volta da 1h da segunda-feira (26), com a liberação das vias após o término da celebração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário