MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Veja frases que marcaram a primeira noite do Grupo Especial na Sapucaí


Renascer de Jacarepaguá abriu a noite de desfiles.
Última escola a se apresentar foi a Vila Isabel.

Do G1 RJ


 
Romero Britto durante desfile da Renascer, que é homenageado pela escola de Jacarepaguá. famosos* (Foto: Alexandre Durão/G1) (Foto: Alexandre Durão/G1)

Estou orgulhoso de participar de algo tão bonito"
Romero Britto, que foi homenageado
pela Renascer de Jacarepaguá
Juntos no carro abre-alas da Portela os músicos Paulinho da Viola e Marisa Monte desfilam mais uma vez pela escola de coração. (Foto: Bernardo Tabak/G1) (Foto: Bernardo Tabak/G1)

Todo mundo cantando com essa alegria que contagia a Avenida. Foi uma honra desfilar com a Marisa Monte"
Paulinho da Viola, que desfilou pela Portela
A cantora Daniela Mercury durante o desfile da Portela (Foto: AP) (Foto: AP)

Baixou o santo. Estou emocionada, foi espetacular"
Daniela Mercury,  que desfilou na Portela
O cantor Elymar Santos desfilou no último carro da Imperatriz Leopoldinense. (Foto: Alexandre Durão/ G1) (Foto: Alexandre Durão/ G1)

Já fui mais radical. A vida me ensinou a ser mais humilde. Hoje acredito que qualquer escola que esteja no desfile das campeãs mereça o primeiro lugar"
Elymar Santos, cantor foi destaque da Imperatriz Leopoldinense
Luiza Brunet, madrinha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. musas* famosas* (Foto: Antonio Scorza/AFP) (Foto: Antonio Scorza/AFP)

Todo ano passo mal por causa do calor e da emoção"
Luiza Brunet, rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense
A apresentadora Regina Casé se anima pouco antes de entrar na avenida pela Mocidade Independente de Padre Miguel. (Foto: Alexandre Durão/G1) (Foto: Alexandre Durão/G1)

Só com o samba você já imagina os quadros do Portinari"
Regina Casé, sobre o desfile da Mocidade
Dill Costa (Foto: Alba VAléria Mendonça/jG1)(Foto: Alba VAléria Mendonça/jG1)

Se a escola diz que estou atrasando o desfile da Mocidade, isso é um problema deles. Eu estou aqui e vou me apresentar para esse povo lindo"
Dill Costa, atriz que saiu de destaque
Ellen Roche, rainha de bateria da Porto da Pedra, quinta escola a desfilar na Sapucaí. musas* famosas* (Foto: Alexandre Durão/G1) (Foto: Alexandre Durão/G1)

Desfilei ontem em São Paulo. Só vou sentir as dores no corpo amanhã, porque é muito amor''
Ellen Rocche, rainha da bateria da Porto da Pedra
 
Membros da Beija-Flor organizam o desfile. (Foto: Alexandre Durão/G1) (Foto: Alexandre Durão/G1)

Carnaval da Beija-Flor em 2012 é o maior da minha vida"
Laíla, carnavalesco da Beija-Flor
Quitéria Chagas é musa da Vila Isabel (Foto: Carolina Lauriano / G1)(Foto: Carolina Lauriano / G1)

Angola é a nossa raiz, é a nossa cultura. Independentemente de você ser aparentemente branco ou preto, todo mundo tem um sangue negro, tem um sangue angolano"
Quitéria Chagas, musa da Vila Isabel
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário