MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Servidores da saúde em Fortaleza voltam a fazer paradas nesta quinta


No maior hospital de emergência do CE, servidores ocuparam emergência.
No Samu, a parada vai ser de seis horas.

Do G1 CE

Os servidores do hospital Instituto Dr. José Frota (IJF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) voltaram a parar o atendimento na manhã desta quinta-feira (2), em Fortaleza. No IJF, os servidores ocuparam a entrada de emergência do hospital. Na sede do Samu, a paralisação será de seis horas. Eles reivindicam melhores condições de trabalho e reajuste salarial superior ao oferecido pela Prefeitura de Fortaleza.
Os servidores do IJF vem realizado paralisações desde o dia 30 de janeiro, as manifestaões duram três horas, somente as emergências estão sendo atendidas. Segundo a representante da Associação de Servidores do IJF, Ana Miranda, a prefeitura ofereceu apenas 3,1% de reajuste salarial, percentual não aceito pelos servidores que quer aumento de 20%, além de melhores condições de trabalho.
SamuAlém do IJF, os servidores do Samu, também desde o dia 30, vem paralisando as atividades. Mas, a partir desta quinta-feira, o tempo de paralisação deve dobrar segundo informações do Sindicato dos Servidores e Empregados de Fortaleza (Sindifort). Sendo assim os funcionários só voltarão ao trabalho às 13h. Os servidores também reivindicam 20% de aumento no salário base.
Além do reajuste, os funcionários do Samu querem melhores condições de trabalho e segurança. Aumento de 150% no valor das gratificações existentes e implantação da gratificação por desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário