MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Harmonia do Samba leva foliões ao delírio no circuito Dodô


Líder do grupo, o cantor Xanddy agradeceu a participação da galera.
Ele levou o bloco "Meu e Seu" na noite deste domingo (19).

Tássia Novaes Do G1 BA

Dentro e fora do bloco, foi grande a euforia dos foliões que acompanham o Harmonia do Samba no comando do bloco Meu e Seu neste domingo, 19, no circuito Dodô (Barra-Ondina). O desfile começou por volta das 21h.
No repertório, Xanddy trouxe pagodes de sucesso do grupo, como "É fogo" e "Niva dança", para satisfação dos fãs, que acompanhavam cantando e encenando as coreografias de cada canção. "Assim ficou muito fácil cantar para vocês. Nem preciso fazer nada, vocês já fazem tudo. Só tenho a agradecer", disse o vocalista.
Xanddy, líder do Harmonia do Samba, no comando do bloco Meu e Seu (Foto: Eduardo Freire/G1)Xanddy, líder do Harmonia do Samba, no comando do bloco Meu e Seu (Foto: Eduardo Freire/G1)

No figurino, o Harmonia do Samba fez homenagem ao centenário de Jorge Amado. O colete quadriculado azul e branco usado por Xanddy traz nas costas uma caricatura do escritor baiano. Já a banda veste camiseta branca com a frase "Viva Jorge".

Nenhum comentário:

Postar um comentário