MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ensaio da Timbalada é adiado mais uma vez por conta da greve da PM


Evento estava inicialmente marcado para o dia 5 de fevereiro em Salvador.
Data mudou para esta sexta (10) e foi novamente adiado para terça (14).

Do G1 BA

Ensaio da Timbalada (Foto: Imas Perereira/Divulgação)Ensaio da Timbalada acontece no Museu do Ritmo
(Foto: Imas Perereira/Divulgação)
O ensaio da banda Timbalada, que já tinha sido adiado, foi remarcado para terça-feira (14), às 20h, no Museu do Ritmo. A organização da festa informou que a mudança ocorre por conta da manutenção da greve na Polícia Militar. O evento estava marcado inicialmente para acontecer no domingo, 5 de fevereiro, mas foi suspenso e remarcado para esta sexta-feira (10), o que não vai mais ocorrer por conta da continuidade da paralisação.
As pessoas que já compraram ingressos e desejam receber o dinheiro de volta devem se dirigir aos balcões da TicketMix nos shoppings Salvador, Iguatemi, Barra e Paralela. Outra alternativa para o público é trocar o ingresso deste ensaio pelo da "Ressaca Timbaleira". Neste caso, também devem se dirigir aos mesmos postos de venda.
Mariene de Castro
Também por causa da continuidade da greve da Polícia Militar, o evento Santo de Casa, com a cantora baiana Mariene de Castro, que aconteceria nesta sexta-feira, no Espaço Cultural Barroquinha, foi adiado e ainda não tem nova data definida.
As pessoas que compraram os ingressos poderão optar por ressarcimento ou manter o ticket em mãos e apresentar na nova data. A produção da festa ressalta que o evento do dia 24 de fevereiro continua mantido. Os ingressos para esta sexta-feira não valem para o Santo de Casa do próximo dia 24. A troca do ingresso por dinheiro deve ser feita no mesmo ponto de venda da Ticketmix onde foi adquirido, mediante a apresentação do ingresso antigo.
Mametto
A banda Mametto também optou por cancelar o evento "Tudo Vira Som" desta sexta-feira. O show aconteceria na Praça Tereza Batista, no Pelourinho. O projeto volta em edição especial de "ressaca do Carnaval", no dia 24 de fevereiro, a partir das 21h.
Greve da PM
Os policiais militares grevistas desocuparam o prédio da Assembleia Legislativa, em Salvador, na manhã de quinta-feira (9). Os homens apontados como líderes, entre eles Marco Priso, foram presos pela Polícia Federal. No entanto, mesmo com a desarticulação no comando da paralisação, a greve foi mantida por parte da categoria. Já na madrugada desta sexta-feira, após reunião, policiais militares filiados à Associação dos Oficiais da PM da Bahia (AOPMBA) decidiram não aderir à greve dessa parte da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário