MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Confira a programação do Shopping do Tururi em Manaus


Para participar do Carnaboi, o folião deve adquirir seu tururi.
Shopping do Tururi contará com apresentações de artistas regionais.

Do G1 AM

Primeira noite do shopping terá presença da banda Carrapicho, Arlindo Jr. e muitas outras atrações. (Foto: Divulgação/Agecom)Primeira noite do shopping terá presença da banda Carrapicho, Arlindo Jr. e muitas outras atrações. (Foto: Divulgação/Agecom)
O Shopping do Tururi, realizado todos os anos às vesperás do Carnaboi,  contará este ano com uma grande tenda que abrigará as 24 barraquinhas de venda da camisa para a maior comodidade do público.
Localizado no Largo Mestre Chico, Avenida Beira Rio, Centro, Zona Sul de Manaus, o Shopping do Tururi começa nesta terça-feira (7) e se estende até o dia 19 de fevereiro.

Durante este período, o público que comparecer ao shopping poderá aproveitar a oportunidade para aprender as coreografias das toadas. A noite de abertura contará com a presença de todos os artistas regionais e tem início por volta das 20h.
No Shopping do Tururi, os brincantes poderão adquirir o tururi do seu artista predileto. Com a camisa, as pessoas terão acesso livre à pista do Sambódromo para acompanhar os trios elétricos. O valor do tururi tem preço mínimo de R$ 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário