MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 21 de março de 2012

Presidente da Telefônica diz que PDV serve para integração com a Vivo


Empresa anunciou programa de demissão voluntária de 1,5 mil funcionários.
Em evento no Rio, Valente disse que 'mundo empresarial exige ajustes'.

Da Agência Estado

O presidente da Telefônica, Antônio Carlos Valente, reforçou nesta quarta-feira (21) que a decisão do grupo de realizar um programa de demissão voluntária (conhecido como PDV) de até 1,5 mil funcionários faz parte do ajuste para o processo de integração com a Vivo.
"O mundo empresarial exige ajustes, ainda mais quando são duas gigantes como Vivo e Telefônica", ressaltou o executivo, que participa da cerimônia de inauguração de mais um call center do grupo no Rio de Janeiro.
Valente fez questão de reforçar que a companhia é a quinta maior empregadora do país, com 107 mil funcionários. Segundo ele, só o call center inaugurado nesta quarta-feira irá absorver 5 mil novos funcionários.
A escolha do Rio como sede de um novo call center do grupo teve como pano de fundo isenções fiscais oferecidas pela prefeitura, como a redução do Imposto sobre Serviços (ISS) de 5% para 2% e a isenção do Imposto Territorial Urbano (IPTU) por três anos.
Questionado sobre a possibilidade de participar do leilão para a frequência 4G, o executivo se limitou a informar que o grupo ainda estuda a possibilidade. Segundo ele, a Telefônica aguarda a publicação do edital da licitação, que deve acontecer em abril, para bater o martelo sobre sua presença na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário