MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 2 de março de 2012

População fecha as portas e protesta contra violência no interior do Ceará


Comércio ficou parcialmente fechado em protesto em Tabuleiro do Norte.
Moradores reclamam que contingente policial é insuficiente para a segurança.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares

Moradores realizaram passeata em protesto por vários crimes ocorridos em Tabuleiro do Norte neste ano (Foto: Bruna Roma/TV Verdes Mares)Moradores realizaram passeata em protesto por vários crimes ocorridos em Tabuleiro do Norte neste ano (Foto: Bruna Roma/TV Verdes Mares)
Moradores de Tabuleiros do Norte, interior do Ceará, se reuniram na tarde desta sexta-feira (2) para reivindicar mais policiamento na cidade e a redução do índice de crimes. O protesto ocorre após assalto a bancos e roubos em sequência no centro da cidade registrado neste ano.
Cerca de duas mil pessoas se reuniram na Associação Recreativa Tabuleirense e cobraram mais policiamento. De acordo com moradores da cidade, os cinco policiais militares que atuam em Tabuleiro do Norte são insuficiente para uma cidade de 29 mil habitantes.
Os moradores também fecharam parte do comércio e fizeram uma passeata contra a violência no centro da cidade. Delegados da Polícia Civil também participaram do protesto e cobraram mais policiais para a segurança ostensiva na cidade. A Secretaria de Segurança afirma que só poderá aumentar o efetivo em Tabuleiro do Norte após concurso público que irá contratar mil policiais, cujo exame foi realizado no último fim de semana.
Em protesto pelos crimes, alguns comerciantes fecharam a portas nesta sexta-feira (Foto: Bruna Roma/TV Verdes Mares)Em protesto pelos crimes, alguns comerciantes fecharam a portas nesta sexta-feira
(Foto: Bruna Roma/TV Verdes Mares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário