MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 5 de março de 2012

Papelaria e autoescola são multadas por poluição visual no DF


Empresas de Santa Maria terão que pagar multa de R$ 360.
Operação em seis cidades recolheu 296 faixas e três banners.

Do G1 DF
A Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) e a Agência de Fiscalização (Agefis) multaram nesta segunda-feira (5) uma papelaria e uma autoescola por instalar propaganda em área pública em Santa Maria. Além da multa, de R$ 360, as empresas foram notificadas por poluição visual.
Durante operação em seis cidades do DF nesta segunda, a Agefis apreendeu 296 faixas e três banners expostos irregularmente em área pública. O maior número de apreensões ocorreu em Águas Claras, onde foram recolhidos 87 faixas e dois banners. Em seguida, aparece Vicente Pires com 78. No Gama a equipe recolheu 40 e em Santa Maria, 30.
De acordo com a Seops, antes de expor qualquer tipo de publicidade o interessado deve procurar a Administração Regional da cidade. A administração deve analisar o que determina o Plano Diretor de Publicidade antes de permitir a instalação de publicidade em áreas públicas.
Material apreendido pela Seops e pela Agefis nesta segunda-feira (5) (Foto: Seops / Divulgação)Material apreendido pela Seops e pela Agefis nesta segunda-feira (5) (Foto: Seops / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário