MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 10 de março de 2012

Mulher aplica golpe da 'bolsa vazia' em mais postos de gasolina no ES


Mulher alega não ter dinheiro e dá bolsa vazia como garantia de pagamento.
Segundo frentistas, golpe já aconteceu em três postos de Vila Velha.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

A mulher que aplicou um golpe em um posto de gasolina no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, na Grande Vitória, na manhã desta sexta-feira (9) também já aplicou o golpe em um outro posto de Vila Velha. Dessa vez, a fraude aconteceu em um posto do bairro Jaburuna. Segundo relatos de frentistas, esse já é o terceiro golpe da mulher. Em Jaburuna, ela deixou uma bolsa com um livro e nada mais como garantia de pagamento.
"Ela falou que esqueceu o cartão em casa e que morava perto. Deixou a bolsa aqui, aí o meu colega foi olhar e não tinha nada", conta o frentista Elias Vidal, amigo de uma das vítimas. De acordo com os frentistas, a mulher chega bem vestida e consegue enganá-los.
"Por ser bonita dá para cair no golpe sim", disse, aos risos, o frentista Jonathan Fernandes.
RelembreEnganado por uma bela mulher, o frentista de um posto de combustível de Vila Velha, Espírito Santo, disse que acabou caindo em um golpe. Segundo o rapaz, que prefere não se identificar, a cliente parou para abastecer, estava sem dinheiro, pediu para ir em casa e não voltou. Como garantia, ela deixou uma bolsa. E, para a surpresa da vítima, havia apenas uma lata vazia. A polícia está investigando o caso.

Segundo o frentista, a mulher já aplicou o golpe em outro posto da rede e deixou uma bolsa com um terço, um jornal e uma calcinha. “Desta vez, ela pediu para colocar R$ 50 de gasolina. Na hora de pagar a conta ela simulou que estava procurando a carteira e disse que havia esquecido em casa, que iria buscar o dinheiro e logo retornaria”, disse.
Em depoimento à polícia, o frentista disse que não teria porque desconfiar da mulher “Ela estava bem vestida, tinha boa aparência e estava com um carro caro. Infelizmente, quem vai ter de pagar sou eu", afirmou o funcionário do posto.
Lata deixada dentro de bolsa (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Lata deixada dentro de bolsa (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Mulher dá golpe em posto de combustívrl e não paga conta (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Mulher dá golpe em posto de combustível, não paga conta e deixa bolsa vazia como garantia (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário