MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 19 de março de 2012

Moradores de Foz do Iguaçu são convocados para combater a dengue


Prefeitura deve recolher lixo no Jardim Ipê para evitar reprodução do mosquito.
Quem for flagrado jogando lixo em terrenos baldios poderá pagar multa.

Do G1 PR
Os moradores do Jardim Ipê, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, serão convocados pela prefeitura a recolher o lixo de seus quintais, a partir desta segunda-feira (19). A medida busca reduzir os focos de reprodução do mosquito da dengue na região. Caminhões da prefeitura irão recolher restos de materiais de construção, móveis velhos e outros objetos que não costumam ser levados durante as coletas regulares.
Também durante a semana, agentes de endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) passarão nas casas para orientar os moradores sobre as formas de evitar a proliferação do mosquito. Todos devem receber panfletos informativos sobre a limpeza que será executada durante a semana.
A prefeitura alerta, porém, que entulhos ou restos de árvores não serão recolhidos. Além disso, caso alguém seja flagrado jogando lixo em terrenos baldios, após a passagem dos caminhões, essa pessoa poderá ser multada, em valores que chegam a R$ 6 mil.
O cronograma de passagem dos caminhões da prefeitura será definido com o auxílio das associações de moradores. Interessados podem entrar em contato com a CCZ, no telefone (45) 3524-8848.

Nenhum comentário:

Postar um comentário