MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 5 de março de 2012

Lamborghini apresenta novo Aventador J em Genebra


Modelo não possui capota nem para-brisa e tem motor de 700 cavalos.
Equipamentos de segurança são recomendados em altas velocidades.

Do G1, em São Paulo

A Lamborghini apresentou nesta segunda-feira (5), na Suíça, o novo Aventador J, que será seu principal lançamento no Salão de Genebra. A 82ª edição da feira abre nesta terça-feira (6) para a imprensa e na próxima quinta-feira (8) ao público. Utilizando como base o Aventador LP 700-4, a marca inovou na versão J desenvolvendo um verdadeiro esportivo sem capota e nem mesmo o para-brisa frontal. Mesmo assim, a marca garante que o novo modelo está apto a rodar pelas ruas.
Lamborghini Aventador J durante apresentação em Genebra (Foto: Fabrice Coffrini / AFP)Lamborghini Aventador J durante apresentação em Genebra (Foto: Fabrice Coffrini / AFP)
Contudo, a empresa alerta que os ocupantes — o J leva duas pessoas no máximo — necessitam utilizar equipamentos de segurança, como capacetes, para rodar em velocidades altas. Segundo a fabricante, o novo Aventador pode ultrapassar os 300 km/h. O motor de 12 cilindros e 6.5 litros desenvolve potência máxima de 700 cavalos.
Lamborghini Aventador J (Foto: Frank Augstein/AP Photo)Lamborghini Aventador J  e o CEO da marca, Stephan Winkelmann (Foto: Frank Augstein/AP Photo)
Outra novidade do modelo são as disposições dos espelhos retrovisores. Como não possui teto, o retovisor central está fixado diretamente no console central.
Modelo dispensou capota e para-brisa (Foto: Fabrice Coffrini / AFP)Modelo dispensou capota e para-brisa (Foto: Fabrice Coffrini / AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário