MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 5 de março de 2012

Bugatti mostra nova versão do Veyron, carro mais rápido do mundo


Grand Sport Vitesse será destaque da marca em Genebra.
Salão suíço abre para a imprensa nesta terça-feira.

Do G1, em São Paulo

Na prévia do grupo Volkswagen, nesta segunda-feira (5), a Bugatti  também se adiantou e revelou a versão do Veyron Super Sport, o carro mais rápido do mundo, na véspera da abertura do Salão de Genebra para a imprensa.
bugatti veyron sport vitesse (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)Bugatti Veyron Sport Vitesse é mostrado na Suíça (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)
O superesportivo é ainda mais "feroz": conta com motor de 1.200 cavalos e 153 kgfm de torque. A versão “padrão”, SS, tem 1.014 cv de potência e 127,4 kgfm de torque. Aquele modelo bateu, em julho de 2010, o recorde de velocidade para um carro fabricado em série, atingindo a máxima de 431 km/h. Depois disso, o carro teve várias séries especiais.
A estrutura do Vitesse (velocidade, em francês) recebeu alterações para aguentar o tranco de quase 200 cavalos a mais. "O sucesso do Super Sport convenceu-nos a aumentar o desempenho do roadster da marca. Mais uma vez os nossos engenheiros trabalharam duro para demonstrar que a Bugatti é capaz de constantemente redefinir os limites do que é tecnicamente viável em seus carros", comentou Dürheimer.
bugatti veyron sport vitesse (Foto: Frank Augstein/AP)Supermáquina tem motor de 1.200 cavalos de potência (Foto: Frank Augstein/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário