MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 17 de março de 2012

Jovens fazem 'dia do abraço' pelo centro de Campo Grande


Organizadores querem mostrar que felicidade está nos pequenos gestos.
'Seria bom se todo dia fosse assim', diz 'abraçado' em manifestação.

Tatiane Queiroz Do G1 MS

Abraço Grátis (Foto: Tatiane Queiroz/G1MS)Jovens saíram pelas ruas e tiveram recepção de quem passava pelo centro (Foto: Tatiane Queiroz/G1MS)
Cerca de 30 jovens se reuniram na manhã deste sábado (17) para distribuir “abraços grátis” para quem passasse pela região central de Campo Grande. Os jovens pertencem ao grupo Juventude Missionária, da Igreja Católica.
A organizadora do evento, Carolina Almeida, afirma que o ato simbólico tem como objetivo mostrar para a sociedade que a felicidade pode ser alcançada com pequenos gestos. “Um simples abraço pode dar conforto, segurança e alegria para quem precisa”, afirma.
A distribuição de abraços grátis começou no calçadão da Barão do Rio Branco e passa por outras ruas do centro da cidade. O grupo distribuiu abraços pelas ruas Barão do Rio Branco e 14 de Julho, e a avenida Afonso Pena até a Praça do Rádio Clube. Comerciantes, pedestres e até motoristas do transporte coletivo, que aguardavam abertura do sinal, foram abraçados.
Keila Rosa dos Santos, de 23 anos, estava caminhando pela avenida Afonso Pena e foi surpreendida pelo grupo. Ela recebeu mais de cinco abraços. “Quando vi fiquei meio assustada, mas depois que recebi o primeiro abraço achei muito bom”, contou ela.
O cabeleireiro Djair Teodoro Garcia, de 46 anos, também aprovou a ideia. “Seria bom se fosse todo dia assim, se todo mundo tivesse boa vontade e educação”, afirmou.
Abraço Grátis (Foto: Tatiane Queiroz/G1MS)Keila se assustou, mas depois gostou da iniciativa (Foto: Tatiane Queiroz/G1MS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário