MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 4 de março de 2012

Jequitibá de 20 m é derrubado pela chuva e destrói biblioteca no Paraná


Forte chuva atingiu Bela Vista do Paraíso, no norte do PR, no sábado (3).
Defesa Civil contabilizou a queda de dez árvores no município.

Do G1 PR
Jequitibá de 20 metros de altura foi derrubado pela força da chuva (Foto: Reprodução RPCTV)Jequitibá de 20 metros de altura foi derrubado pela
força da chuva (Foto: Reprodução RPCTV)
Uma forte chuva atingiu a cidade Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, e derrubou dez árvores na noite de sábado (3). Segundo informações da Defesa Civil do município, quatro das árvores que caíram atingiram residências, provocaram danos em postes de energia elétrica e nos telhados.
Dentro do bosque municipal, um Jequitibá nativo de aproximadamente 20 metros de altura rachou ao meio e desabou sobre a biblioteca pública. O prédio ficou destruído. A sala de informática também foi danificada.
Computadores e objetos da biblioteca ficaram destruídos (Foto: Reprodução RPCTV)Computadores e objetos da biblioteca ficaram
destruídos (Foto: Reprodução RPCTV)
As vigas de madeira que sustentavam o prédio foram derrubaradas e atingiram os 20 computadores doados pelo Governo Estadual. A chuva alagou a biblioteca e estragou os livros.
O sargento Bordin disse que as equipes da Defesa Civil trabalharam até as 3h deste domingo (4) para acompanhar os estragos causados pela chuva e liberar as vias bloqueadas pelos galhos e árvores. Os serviços foram retomados essa manhã para contabilizar os danos. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário