MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 2 de março de 2012

Internado, Roberto Bolaños, o Chaves, diz estar 'muito bem'


Canal de TV mexicano Televisa diz que ator sofreu queda de pressão.
Aos 83 anos, Bolaños sentiu-se mal após receber homenagem em seu país.

Do G1, em São Paulo
Internado depois de sentir-se mal durante uma homenagem que recebia na Cidade do México nesta quarta-feira (29), o ator mexicano Roberto Bolaños, conhecido pelos personagens Chaves e Chapolin, disse em sua conta oficial no Twitter que está "muito bem". Nesta sexta-feira, ele escreveu a seguinte mensagem: "Obrigado a todos os que estão perguntando por minha saúde, encontro-me cansado, mas MUITO bem, emocionado, feliz e com muitos cuidados".
Roberto Gómez Bolaños (sentado) e ex-atores de "Chaves" participam de evento no México (Foto: AP/Eduardo Verdugo)Roberto Gómez Bolaños (sentado) e ex-atores de "Chaves" participam de evento no México (Foto: AP/Eduardo Verdugo)
Também nesta sexta-feira, o site da rede de TV mexicana Televisa informou, citando como fonte o filho do ator, que Bolaños, de 83 anos, foi hospitalizado por causa de uma queda de pressão. Roberto Gómez Fernández, que trabalha como produtor, teria declarado: "Eu me atreveria a dizer que o vejo melhor que no final do ano passado, a homenagem o encheu de entusiasmo".
A matéria da Televisa afirma ainda que "as emoções e mudanças de clima de uma cidade para outra [Bolaños mora em Cancún] fizeram com que o também produtor sofresse uma queda de pressão, razão pela qual ele teve de ser transferido para o hospital para revisão médica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário