MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 21 de março de 2012

GM apresenta a nova geração da Blazer na Tailândia


Modelo deve chegar ao mercado brasileiro no segundo semestre.
Destaque para o interior de Camaro e para os novos motores 2.5 e 2.8.

Do G1, em São Paulo
A General Motors apresentou na Tailândia, nesta quarta-feira (21), a nova geração da Chevrolet Blazer, que há quase 17 anos só recebia atualizações. A nova geração do modelo foi lançada como Trailblazer no Sudeste Asiático durante o Salão de Bangkok. A GM manteve as linhas do protótipo apresentado em Dubai, nos Emirados Árabes, no ano passado. O utilitário esportivo foi desenvolvido pela equipe de engenharia brasileira junto com a picape S10.
Nova geração da Chevrolet Blazer estreia como TrailBlazer na Tailândia  (Foto: Divulgação)Nova geração da Chevrolet Blazer estreia como Trailblazer na Tailândia (Foto: Divulgação)
Em comunicado, a montadora afirma que as vendas naquele país começam em junho. A partir deste lançamento, o carro entrará em outros países, o que inclui o Brasil. O modelo tem previsão de chegar ao mercado brasileiro no segundo semestre deste ano.
Nova Chevrolet Blazer chega ao Brasil no segundo semestre (Foto: Divulgação)Nova Chevrolet Blazer chega ao Brasil no segundo semestre (Foto: Divulgação)
No interior, o carro ganha traços de Camaro, design marcado pelo cockpit duplo e com os comandos no console central em círculo. No exterior, o destaque é a iluminação diurna por leds, também adotados na lanterna.
Chevrolet Blazer tem espaço para sete pessoas (Foto: Divulgação)Chevrolet Blazer tem espaço para sete pessoas (Foto: Divulgação)
Segundo a GM, o carro estreia os motores 2.5 e 2.8. Duramax dieselturbo, com quatro cilindros em linha. O mais forte tem 182 cavalos de potência e torque de 47,9 kgfm, com transmissão automática de seis velocidades. Se a opção for o câmbio manual de cinco marchas, o torque máximo é de 44,8 kgfm. O propulsor 2.5 desenvolve 152 cavalos de potência máxima e 35,7 kgfm de torque.
Painel de Camaro é destaque da nova Chevrolet Blazer (Foto: Divulgação)Painel de Camaro é destaque da nova Chevrolet Blazer (Foto: Divulgação)
O SUV terá como itens de série controle eletrônico de estabilidade e de tração e freios ABS. Também será equipado com assistente de saída em ladeiras. A capacidade será para levar sete passageiros em três fileiras de bancos rebatíveis, o que possibilita também amplo espaço para cargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário