MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 3 de março de 2012

Feira e Moda de Nova Serrana começa nesta segunda-feira


Expectativa é movimentar R$ 38 milhões em quatro dias.
Serão montados 170 stands com mais de 250 marcas.

Do G1 Triângulo Mineiro

Feira começa nesta segunda-feira (5) (Foto: Reprodução/TV Integração)Feira começa nesta segunda-feira (5)
(Foto: Reprodução/TV Integração)
As tendências para os pés das mulheres durante o inverno podem ser conferidas durante a 10ª edição da Feira e Moda que começa na segunda-feira (5), em Nova Serrana, no Centro-Oeste do estado. O evento vai reunir mais de 250 marcas em quatro dias e a expectativa é movimentar R$ 38 milhões, segundo o Sindicado Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana (Sindnova). “Nós temos muitas opções tanto de modelos quanto de preços, por isso, vem gente de todo o Brasil prestigiar a feira”, disse o comerciante Victor Júnior Santos.
Mais da metade da população de Nova Serrana está empregada nas 850 fábricas da cidade. Em uma delas, a produção que é de 50 mil pares por mês teve que ser reforçada. O gerente geral Marcos pessoa Conceição disse que a meta é vender tudo em apenas quatro dias de feira.
E trabalho é o que não falta no Centro de Convenções. O ritmo está acelerado para que tudo fique pronto para a feira. A expectativa é que mais de oito mil lojistas passem pelo local e, ao todo, serão montados 170 stands. “A feira é uma oportunidade excelente para os comerciantes, já que a visibilidade da cidade neste setor é grande e, dessa forma, eles têm oportunidade para fazer bons negócios”, informou a gerente administrativa do Sindnova, Adriana de Souza.
A ideia é atrair as mulheres. Tem marca que segue a tendência e, onde tinham apenas chuteiras, agora os modelos femininos estão dominando as vendas. Na coleção de inverno a aposta são as botinhas, saltos bem altos e sapatilhas cheias de detalhes. “A gente trabalhava com chuteira e foi muito bom trocar para o calçado feminino porque mulher é muito consumista”, disse o estilista Silvano Rabelo.
A feira começa às 9h30 e vai até dia 8 de março, no Centro de Convenções de Nova Serrana, que fica na Avenida José Correia de Lacerda, nº 500, Bairro Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário