MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 5 de março de 2012

CASTIGO PARA QUEM TEM CRISE E VAI SE METER ONDE NÃO FOI CHAMADA

Barra cai e atinge Dilma no pé durante entrevista na Alemanha

Barra que sustentava corda divisória caiu quando presidente falava.
'Ai, ai', reagiu Dilma. Não houve necessidade de atendimento médico.

Do G1, em Brasília

A presidente Dilma Rousseff reagiu com uma expressão de dor depois que uma barra caiu e a atingiu no pé durante a entrevista que concedia a jornalistas brasileiros nesta segunda (5), em Hannover, na Alemanha.
Dilma concedeu a entrevista antes de participar da abertura da Feira Internacional das Tecnologias da Informação e das Comunicações, a Cebit, ao lado da chanceler alemã, Angela Merkel.
No instante do incidente, a presidente falava sobre protecionismo dos países ricos, quando se afastou dos repórteres e manifestou dor: "Ai, ai". Em seguida, retornou e disse: "Passou. Vou mancar até amanhã". Após o episódio, ela deu continuidade à entrevista.
A assessoria do Palácio do Planalto informou que a presidente foi atingida no pé pela queda de uma barra de sustentação da corda divisória que a separava dos jornalistas. Segundo a assessoria, o que ocorreu foi somente um susto, e a presidente não necessitou de atendimento médico.
Depois da entrevista, Dilma se dirigiu para o recinto onde ocorreu a cerimônia de abertura da feira - ela e Angela Merkel discursaram no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário