MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 10 de março de 2012

AACD abre inscrições para trabalho de voluntários, na unidade do Recife


Entidade sem fins lucrativos ajuda crianças com deficiência.
Candidatos precisam ter mais de 21 anos e disponibilidade de 4h semanais.

Do G1 PE

Os moradores do Recife interessados em trabalhar voluntariamente para alguma instituição de caridade já podem se inscrever para prestar o serviço para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), localizada no bairro da Joana Bezerra. Os interessados devem procurar a sede da instituição, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e preencher uma ficha de inscrição.

Os candidatos pré-selecionados passarão por avaliação e entrevista. Além disso, será dado um curso de capacitação, onde os candidatos irão conhecer a estrutura da entidade, as normas e terapias desenvolvidas. Para ser voluntário da AACD, a pessoa precisa ter mais de 21 anos e disponibilidade de prestar o serviço pelo menos por quatro horas na semana, de segunda a sexta. Os dias e horários são escolhidos pelo voluntário.

A AACD é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há 61 anos ajudando crianças com deficiência física. Atualmente, a instituição possui 265 pessoas trabalhando voluntariamente no Recife. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3419-4000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário