MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 2 de dezembro de 2012

Cavalgada comemora aniversário de CTG




por Giovani Grizotti |
Foto: Giovani Grizotti
A gauchada da foto acima pertence ao CTG Estância da Azenha, de Porto Alegre, que neste domingo realizou sua 29a Cavalgada de Aniversário. O centro de tradições é  localizado próximo ao Parque Maurício Sirotsky Sobrinho. De bota e bombacha, os tradicionalistas enfrentaram o calor para percorrer as principais ruas do centro da cidade. Perto do meio dia, o grupo chegou até a sede do CTG, para um almoço de confraternização. Parabéns a toda a patronagem e associados!
Aliás, os últimos dias tem sido de muitas atividades entre os tradicionalistas. Na sexta-feira, houve a Cavalgada da Lua Cheia, na Zona Sul da capital. No parque de rodeios, em Osório, acontece desde sábado uma festa campeira. E ainda há rodeios na Lomba Grande, em Novo Hamburgo, na Cabanha 100% Caresia, em Viamão e ainda em São Francisco de Paula.
Neste sábado  também foi realizada, na sede do MTG, a convenção Confederação Internacional da Tradição Gaúcha, reunindo representantes de entidades tradicionalistas do Brasil, Argentina e Uruguai. O representante da CBTG, Dorvilio José Calderan (na foto abaixo, o terceiro da esq. p/ a dir, em pé), foi reeleito para presidir a entidade por mais dois anos.
Foto: TV Tradição

Nenhum comentário:

Postar um comentário