MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Mulheres aderem a simpatias para passar Ano Novo em Brasília


Calcinhas coloridas esgotaram em algumas lojas da capital.
Sachês com banhos com sal para atrair bons fluidos são muito procurados.

Káthia Mello Do G1 DF
Loja criou kit de calcinhas com as cores que atraem sorte na virada do ano (Foto: Káthia Mello/G1)Loja criou kit de calcinhas com as cores que
atraem sorte na virada do ano (Foto: Káthia Mello
/G1)
Uma das simpatias mais tradicionais do Ano Novo são as peças íntimas novas. A escolha da cor para atrair o que mais se deseja para o novo ano é o mais importante. Branco para a paz, rosa para o amor, amarelo para o dinheiro, vermelho para a paixão. Em Brasília, as mulheres elegeram o amarelo, símbolo de riqueza e dinheiro, segundo vendedores.
O G1 esteve na última semana em shoppings e feiras da cidade. Nas lojas especializadas em lingerie, a cor amarela estava praticamente esgotada. Uma rede de lojas, que possui sete estabelecimentos na capital, produziu um kit especial da peça com cores variadas que representam sorte, amor, paixão, riqueza e paz. “Esse ano, o amarelo superou”, conta a gerente de uma das lojas, Cristina Oliveira.
A rede presenteou a todas as vendedoras com calcinhas amarelas. "Eu ganhei amarela e rosa e acho que vou usar uma por cima da outra para atrair amor e dinheiro, as duas coisas que eu mais quero”, contou a vendedora Edilene Almeida.
As histórias sobre a escolha das cores da lingerie são divertidas. As atendentes contam que os clientes chegam a brigar. “Outro dia chegou aqui um casal. Ele queria uma cueca amarela e a namorada também queria a calcinha amarela. Ele achava que ela tinha que comprar uma rosa ou vermelha que representam o  amor e a paixão. No fim, ela venceu”, revela Cristina.
A bancária Camila Lamas disse que segue a tradição de usar uma  lingerie nova na passagem do ano. Na loja, procurava a cor da fortuna para a irmã e para a mãe. Para ela, elegeu o  rosa. “Quero reforçar o amor que já tenho. Minha irmã pediu amarelo porque quer um emprego novo”, disse

A peça íntima amarela também é a mais vendida nas bancas dos produtos na Feira do Guará. Segundo a feirante Ilda Monteiro, as peças que trouxe de Goiás para vender esse ano não serão suficientes. “Já vendi 70% e acho que não vou ter essa cor no dia 31”, disse.
Sachês com banhos para atrair bons fluidos estão à venda na Feira do Guará  (Foto: Káthia Mello/G1)Sachês com banhos para atrair bons fluidos estão à venda na Feira do Guará (Foto: Káthia Mello/G1)
A tradicional cor branca do réveillon também é procurada. A estudante de teatro Valéria Ribeiro disse que vai vestir roupa dourada e lingerie  branca. Ela  justificou a escolha da cor. “Quero paz com o namorado e para o mundo”.
Bons fluidos
Para começar o ano com o pé direito o banho da sorte é um dos rituais sugerido e procurado nas lojas de Brasília.
Também na Feira do Guará, é possível encontrar perfumes e sachês prontos para os banhos. São oito variedades, todas com sal grosso. O que afasta o olho gordo e a inveja já estava esgotado na quinta-feira. A banca também vende perfumes que são usados para atrair um amor, trazer o que foi embora ou mesmo conservar o que está perto.

Um comentário:

  1. Tirar Notas Boas Nas Provas


    Mãe querida,Nossa senhora Aparecida,Oh!Santa Rita de Cassia, Oh! Meu glorioso São Judas Tadeu protector das causas impossíveis Santo Expedito,o santo da ultima hora e Santa Edvirges a Santa dos necessitados intercedam por mim junto ao pai.(que FULANO faça boas provas,que consiga passar na escola,que consiga tirar boas notas na prova,consiga fazer com muita atenção,tranquilidade e paz,tudo o aquilo que ela for estudar,será o que vai sair nas provas,serão provas muito fáceis, e também tirará nota muito boa nos trabalhos, por favor ajude-a a ir bem tanto nas provas como nos trabalho,lhe mostre as respostas certas). Eu vos glorifico e vos louvo sempre curvar-me-ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave-maria:Confio em Deus todas as minhas forças e peço que ilumine o meu caminho e minha vida Amém!

    Atenção rezar e publicar 3 dias.Observe o que acontecera no 4 dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja

    ResponderExcluir