MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Aposte em vestidos e muito brilho para arrasar no réveillon; veja dicas


Modelos curtos e shortinhos são tendência para todo tipo de festa.
Veja dicas  para quem ainda não decidiu o 'look'.

Larissa Matarésio Do G1 RO
Vestidos, cores fortes e brilho são tendência (Foto: Jenifer Zambiazze/G1)Vestidos, cores fortes e brilho são tendência (Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)
O Ano Novo está chegando e para não errar na escolha da roupa para comemorar o réveillon, o G1 separou 'looks' especiais para aproveitar as festas de fim de ano na moda. Com altas temperaturas e muito calor em Rondônia, é possível estar bela e arrasar com vestidos curtos e shortinhos que são tendência da estação. Camisas, cores fortes e muito brilho também são boas escolhas para quem ainda está em dúvida sobre o que vestir.
Segundo a empresária Fabiane Alves Lima algumas peças nunca saem da moda, como os paetês. "A mulherada gosta de roupa com mais brilho, que chamam a atenção, para arrasar nas festas. E algumas peças são tendência do verão, como o 'tai dai' [técnica de tingimento que mistura várias cores em uma mesma peça]. Outras nunca saem de moda, como por exemplo os paetês", explica Fabiane.
Short é boa escolha para todo tipo de festa (Foto: Jenifer Zambiazze/G1)Short é boa escolha para todo tipo de festa (Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)
Saias curtas e mullets [mais curta na frente e comprida atrás] também caíram no gosto das clientes. Shorts e camisas trabalhados no 'tai dai' são outra forte tendência. "São looks mais descontraídos, jovial, ótimos para uma festa durante o dia, com combinações coloridas e que garantem um visual mais leve. Mais nada impede o uso de um salto alto e uma bijuteria mais pesada, como um maxi colar, que vem sendo muito usado", diz Fabiane.
Mas para Fabiane, nada é mais vendido do que roupas com brilhos e paetês. "É final de ano, tem que ser com muito brilho", afirma. Outro costume de muitas mulheres é escolher a cor da roupra de acordo com o significado dela. "Vejo muitas clientes dizerem que amarelo traz prosperidade, vermelho simboliza paixão e o branco atrai paz, muitas apostam nisso", ressalta.
Procurar pela peça ideal é o objetivo de Iron Sousa, que há um mês e meio procura o que vai usar durante a virada do ano. "Eu quero usar um short branco, mas está difícil encontrar um do jeitinho que eu gosto. Ainda vou procurar mais um pouco, mas se eu não encontrar, já tenho outros modelos em mente", relata.
  •  
Aposte em camisas e bordados para aproveitar o réveillon (Foto: Jenifer Zambiazze/G1)Aposte em camisas e bordados para aproveitar o réveillon (Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário