MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de dezembro de 2012

Porto de Santos registra movimento de 19 mil turistas neste sábado


Três cruzeiros com programação especial de réveillon deixaram a cidade.
Navios seguem para a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Do G1 Santos

  •  
Salão de embarque ficou lotado durante todo o dia no Porto de Santos, SP (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)Salão de embarque ficou lotado durante todo o dia no Porto de Santos, SP (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)
O movimento no terminal de passageiros no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, foi grande durante todo o sábado (29). Três navios partiram da cidade rumo ao Rio de Janeiro, onde os turistas vão passar o réveillon.
Segundo informações do Concais, quase 19 mil pessoas passaram pelo terminal durante todo o dia, entre embarques, desembarques e pessoas em trânsito na cidade. Os navios MSC Fantasia, Costa Favolosa e Sovereign saíram rumo à praia de Copacabana, onde os turistas vão acompanhar a queima de fogos em alto mar.
A sala de embarque ficou cheia de turistas de diversas partes do estado. Enquanto aguardavam para subir a bordo, uma dupla de animadores vestidos de palhaços com bóias e malas eram o alvo das máquinas fotográficas dos turistas. Os artistas buscavam conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação do ambiente marinho.
Para ler mais notícias do G1 Santos e Região, clique em g1.globo.com/santos. Siga também o G1 Santos e Região no Twitter e por RSS.
Animadores conscientizaram turistas sobre meio ambiente (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)Animadores conscientizaram turistas sobre meio ambiente (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário