MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 30 de dezembro de 2012

Veja a programação da virada de ano nas praias do Espírito Santo


Praia de Camburi, em Vitória, terá homenagem a Luiz Gonzaga.
Praias do litoral Sul têm vasta programação.

Do G1 ES
A hora da virada do ano vai se aproximando, e como é de costume no Espírito Santo, os capixabas buscam as praia para festejar a chegada de um novo ano. Pelo litoral capixaba, muitas praias terão programações musicais e queimas de fogo. Confira onde aproveitar o Revéillon.
Vitória
Na Praia de Camburi, a virada do ano contará com shows da Banda Big Beatles, do grupo Macucos, da cantora Cyara, e para fechar a noite tem a escola de samba Unidos da Piedade. O show piromusical deste Ano Novo será dedicado ao centenário de Luiz Gonzaga. As balsas com cinco toneladas e meia de fogos de artifício começaram a ser montadas nesta quinta (27) e sexta-feira (28), sendo quatro em Camburi e uma na Prainha de Santo Antônio, também em Vitória.
Através de um sistema digital, a apresentação será simultânea nas duas orlas, com duração de 16 minutos. Quanto ao show piromusical, os fogos serão sincronizados com a música "O que é o que é", de Gonzaguinha.  Em Santo Antônio, a atrações musicais ficam por conta do grupo Samba Júnior, a banda Casaca e a escola de samba Nova Império. Os espetáculos começam a partir das 20h.
Guarapari
Em Guarapari, serão duas apresentações com trio elétrico, que começam às 21h com o samba de Rogerinho do Cavaco e se estedem para o show de axé de Fernanda Pádua, às 23h, na Praia do Morro. Em Guarapari, os fogos de artifício poderão ser vistos na Praia do Morro, na Praia das Castanheiras e em Meaípe.
Vila Velha
Em Vila Velha, a queima de fogos ocorre em três orlas do município. Na Praia da Costa e em Coqueiral de Itaparica, o show pirotécnico está previsto para durar 10 minutos. Já na Barra do Jucu, a apresentação vai durar cinco.
Réveillon 2012 na Praia de Camburi (Foto: Marcos Salles)Réveillon 2012 na Praia de Camburi (Foto: Marcos Salles)
Anchieta
Em Anchieta, o famoso balneário de Iriri terá os shows das bandas AMS e Som e Cia, com queima de fogos às 0h. Na praia de Castelhanos, também em Anchieta haverá show com New Place Band, Banda Auge e show pirotécnico. Em Ubu, os shows ficam por conta da Banda Neon.
Marataízes
Na Praia Central de Marataízes, também ocorre queima de fogos e as apresentações começam às 22h no dia 31 de dezembro, com a dupla sertaneja Donato e Eduardo, além de Forró Comichão.
Piúma
No balneário de Piúma, haverpa show com Marcelinho Rodrigues, Banda MC6 e queima de fogos. As atrações começam a se apresentar às 21h.
São Mateus
No Norte do estado, na praia de Guriri, município de São Mateus, haverá show pirotécnico de 20 minutos, de acordo com a prefeitura. As atrações municais começam às 16h e seguem até 3h, com Oz Mannoz, Black out, Ases do Forró e Chocolate.
Aracruz
Vai ter queima de fogos de mais de 20 minutos em Barra do Sahy, que também terá a presença de Dj's e show da banda Levada Louca, às 23h na Praça dos Corais. Em Santa Cruz, também em Aracruz, haverá um show regional às 21h e o show pirotécnico tradicional às 0h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário