MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de dezembro de 2012

Estrada entre Paraná e Santa Catarina tem congestionamento de 10 km


Sentido SC, segundo a polícia, são 2.700 carros por hora.
Para as praias do Paraná, motorista encontra retenção na PR-407.

Do G1 PR

PR-407, na entrada de Paranaguá e de Pontal do Paraná também tem lentidão (Foto: Reprodução/ Ecovia)PR-407, na entrada de Paranaguá e de Pontal do Paraná
também tem lentidão (Foto: Reprodução/ Ecovia)
O motorista que saiu de Curitiba com destino ao litoral de Santa Catarina encontra na tarde deste sábado (29) congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros entre os estados.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego se concentra na região de Garuva (SC). Ainda segundo a polícia, o movimento na BR-376 está intenso, com 2.700 carros por hora.
Quem se desloca para as parias do Paraná, pela BR-277, também enfrenta um trânsito delicado, com 1.700 veículos por hora. Segundo a concessionária que administra o trecho, há lentidão na PR-407, que liga a rodovia federal à Paranaguá e a Pontal do Paraná. Já no sentido contrário, são 536 carros por hora.
Mesmo com esta grande quantidade de carros, não há registro de acidentes graves. Aconteceram, de acordo com a polícia, algumas colisões traseiras, sem feridos.

Sentido interior
De acordo com a concessionária que administra a BR-227, sentido interior do Paraná, o trânsito está normal nesta tarde de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário