MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 14 de março de 2012

Mantega foi "convincente", diz presidente da CAE


Agência Estado
Redação Folha Vitória
Brasília - O presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), Delcídio do Amaral (PT-MS), disse hoje, por telefone, à ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, teve um desempenho "muito bom" na audiência pública desta terça-feira. Ideli, que esteve hoje pela manhã no Senado na comitiva presidencial que acompanhou Dilma Rousseff no recebimento do Prêmio Bertha Lutz, telefonou para Amaral, para avaliar como havia sido o desempenho de Mantega.

Delcídio disse a Ideli que Mantega fez uma exposição "clara" e "convincente" de vários pontos da economia brasileira. O presidente da CAE citou como exemplo o projeto de Resolução do Senado 72/2010, que uniformiza a alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) interestadual nas operações com bens e serviços de mercadorias importadas.

A avaliação de senadores que acompanharam a audiência é que o ministro da Fazenda saiu-se bem quando foi perguntado por oposicionistas sobre pontos delicados: a queda suspeita de Luiz Felipe Denucci da Casa da Moeda e as denúncias que pairam sob a cúpula do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário