MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 3 de março de 2012

Estado de saúde de Chico Anysio é grave e se mantém estável


Médicos usam antibióticos para combater quadro de infecção pulmonar.
Humorista de 80 anos está internado desde o fim do ano passado no RJ.

Do G1 RJ

Chico Anysio está internado desde do fim do ano passado (Foto: TV Globo / Joao Cotta)Chico Anysio está internado desde do fim do ano
passado (Foto: TV Globo / Joao Cotta)
Chico Anysio, de 80 anos, permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Em boletim divulgado nesta sexta-feira (2), o médico Luiz Alfredo Lamy revela que o estado clínico do paciente ainda é grave e se mantém estável.
O humorista continua fazendo uso de antibióticos para combater o quadro de infecção pulmonar. Lúcido, respira com ajuda dos aparelhos e faz uso de medicação para controlar a pressão arterial. Não há previsão de alta e a situação ainda inspira cuidados.
Atendido no CTI do hospital carioca desde o dia 22 de dezembro por conta de um sangramento, Chico Anysio chegou a ter o problema controlado, mas apresentou uma infecção pulmonar e retornou à internação.
O ator também já foi submetido a uma laparotomia exploradora, procedimento cirúrgico que serve para revelar um diagnóstico. Essa cirurgia fez com que Chico Anysio tivesse um segmento de seu intestino delgado retirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário