MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 23 de março de 2012

Chico Anysio é homenageado em Fórum de Sustentabilidade, no AM


'Morte de Anysio é uma grande perda para o Brasil', disse empresário.
Comediante estava internado em hospital no Rio de Janeiro.

Marina Souza Do G1 AM

Lideranças fazem minuto de silêncio em homenagem a Chico Anysio (Foto: Marina Souza/G1)Lideranças fazem minuto de silêncio em homenagem a Chico Anysio (Foto: Marina Souza/G1)
O humorista Chico Anysio, que morreu na tarde desta sexta-feira (23), aos 80 anos, recebeu homenagens de lideranças políticas e ambientais presentes no 3º Fórum Mundial de Sustentabilidade, em Manaus.

O presidente do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE), João Dória Júnior, pediu um minuto de silêncio em homenagem ao comediante cearense. " A morte de Anysio é uma grande perda para o Brasil. Como amigo, eu, e com certeza Fernando Henrique Cardoso, aqui também presente, sentiremos muita falta deste homem", disse.
O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, o ex-ministro francês, Dominique de Villepin, e Kumi Naidoo, diretor internacional do Greenpeace, participam do Fórum Mundial de Sustentabilidade nesta sexta-feira.
Chico Anysio morreu às 14h52 desta sexta-feira (23), após complicações nas funções renal e respiratórias. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, havia três meses. Ao longo de seus 65 anos de carreira, o cearense Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro (abaixo, nesta reportagem, relembre sua trajetória). Ele deixa oito filhos e completaria 81 anos no dia 12 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário