MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tráfico e consumo de drogas são flagrados no vão livre do Masp


Flagrantes foram realizados nesta segunda-feira (03).
PM diz que providências serão tomadas em situações de flagrante.

Do G1 SP

O tráfico de drogas tomou conta dos arredores do Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo. É o que os flagrantes feitos pela equipe de reportagem do SPTV mostraram nesta segunda-feira (03).
Nas imagens, feitas de uma das salas de restauração do Museu de Arte de São Paulo, é possível ver um rapaz de camiseta branca mostrando a droga em um saco plástico, um jovem de moleton azul tirando o dinheiro do bolso e um outro rapaz de camiseta cinza abrindo a carteira. O comércio é feito livremente e após a compra, os dois rapazes vão embora.
A gravação também mostra que o consumo de drogas acontece no vão livre do Masp, mesmo com uma base comunitária da PM em frente ao local. Dois rapazes preparam um cigarro de maconha, acendem e fumam tranquilamente. Duas garotas fazem a mesma coisa. Um casal até fuma enquanto os policiais passam por perto.
De acordo com o capitão da PM, Luiz Gomes, o policiamento é feito na região ao longo de todo o dia. "Nós temos uma câmera de monitoramento 24 horas conectada ao centro de operações da polícia. Fora isso, nós temos o serviço, as outras atividades de inteligência, trabalhando aqui na região. Nós pedimos, a qualquer cidadão, que notifique", relata. Ainda segundo a Polícia Militar, as providências serão tomadas em situações de flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário