MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Selo com estampa do Homem da Meia-Noite é lançado em Olinda


Cartão postal comemorativo aos 80 anos do clube também foi apresentado.
Correios imprimiu 550 selos, que estão sendo vendidos na sede do clube.

Do G1 PE

O Clube de Alegoria e Crítica O Homem da Meia-Noite recebeu, nesta terça-feira (18), uma homenagem dos Correios. O famoso calunga que anima os sábados de Zé Pereira no carnaval agora estampa selo e cartão postal comemorativo aos 80 anos deste símbolo carnavalesco.
Homem da Meia-Noite estampa selo comemorativo aos 80 anos do clube (Foto: Reprodução/TV Globo)Homem da Meia-Noite estampa selo comemorativo aos 80 anos do clube (Foto: Reprodução/TV Globo)
Os selo e o cartão foram apresentados na sede do Homem da Meia-Noite, no Sítio Histórico de Olinda. A marca dos 80 anos do Homem da Meia-Noite está impressa em 550 selos emitidos pelos Correios.
Adolpho Alves ficou feliz com iniciativa dos Correios (Foto: Reprodução/TV Globo)Adolpho Alves ficou feliz com iniciativa dos Correios
(Foto: Reprodução/TV Globo)
O reconhecimento encheu de orgulho a diretoria do clube. “Na verdade foi um ano de muitas comemorações e representa mais um marco na história dos 80 anos do Homem da Meia-Noite, na qual estamos muito orgulhosos de fazer parte nesse momento. Essa história tão bonita, misteriosa e especial que contagia uma multidão apaixonada que invade as ladeiras de Olinda. Esse selo é o encerramento de um 80 anos brilhante”, comentou o diretor do clube Adolpho Alves.
Durante a cerimônia de lançamento do selo, também foi inaugurado o museu do calunga. Fotos e objetos que contam um pouco da história do clube estão expostos à visitação pública. Há também uma loja com camisas, objetos de decoração e acessórios do Homem da Meia-Noite. Os selos são vendidos exclusivamente na sede, junto com um dos dois modelos de cartões postais, e custa R$ 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário