MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeitura de Florianópolis divulga programação musical do Réveillon


Queima de fogos deve durar 17 minutos na Beira Mar Norte.
Programação musical deste ano contará apenas com bandas locais.

Do G1 SC
A Prefeitura de Florianópolis divulgou na noite de quarta-feira (26) a programação musical e detalhes do Réveillon. Os shows, este ano apenas com bandas locais, começam a partir das 19h na Beira Mar Norte. Serão nove apresentações antes da virada, e a cantora de axé Diana Dias deve animar o público após os fogos de artifício.
Este ano serão sete balsas cobrindo um espaço pirotécnico superior a 2 km. A ponte Hercílio Luz contará também com um espetáculo a parte. As balsas chegaram em Florianópolis no dia 21 e até sábado (29) os artefatos pirotécnicos serão instalados.
Serão 16 toneladas de fogos de artifício e o show pirotécnico deverá durar aproximadamente 17 minutos, que, segundo a Secretaria Municipal de Turismo, terá novidades em suas formas geométricas, cores e duração de efeitos no céu.
Artisticamente os fogos formarão grandes painéis, em 12 etapas pirotécnicas, que serão representadas cada uma com cores, efeitos, desenhos e sincronismo. Figuras tradicionais de desenhos como: estrelas, círculos e corações também estarão presentes no espetáculo. O público poderá apreciar também os 'fogos aquáticos'.
Confira a programação musical na Beira Mar Norte:
Horário Show
19h Banda Enfuga
19h30 Banda Soobway
20h Valdir Agostinho e Banda
20h30 Jackson e os Náufragos da Ilha
21h Sandrinho Fidélis
21h30 Sorriso Júnior
22h Wagner K-cha$a e Banda
22h30 Swing Maneiro
23h Grupo Entre Elas
23h45 Locução - preparação para contagem regressiva
0h Show Pirotécnico
0h20 Diana Dias e Banda
1h30 Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário