MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 1 de dezembro de 2012

Mulher encontra piercing de nariz em burrito do Mc Donald's

Brinco quase foi engolido pela filha da consumidora, de 4 anos; em contato com a rede, ela foi informada que problemas desse tipo 'acontecem'

Vídeo mostra o pedaço que sobrou do burrito com o piercieng (Foto: Reprodução)
A mãe de um menina de 4 anos levou um susto quando descobriu que havia algo além do recheio no burrito que ela comprou para o almoço de sua filha em um restaurante da rede  Mc Donald's, em  Atlanta, nos Estados Unidos.
Depois de dar algumas mordidas no seu burrito, a garota percebeu que havia algo no recheio. Quando Frances Rosario foi averiguar o que estava ocorrendo, fez uma descoberta chocante: um piercieng de nariz saltava para fora do lanche. "Eu olhei e vi o pedaço de um brinco saindo do burrito", contou ao jornal britânico Daily Mail.
A descoberta irritou a consumidora, já que sua filha poderia ter engasgado com a peça. Frances, que havia levado o alimento para casa, ligou imediatamente para a loja, mas disse ter sido ignorada. "Eu tive que escutar que esse tipo de coisa acontece". Diante da afirmação, ela foi a público pedir um posicionamento da rede sobre o problema. "É insano. Esse não é o tipo de comida que você serve a um consumidor", afirma.
Segundo areportagem, a política do Mc Donald's proíbe os funcionários de usarem  brincos grandes e pierciengs. Mesmo com regras rígidas, a rede não conseguiu evitar que uma série de outros itens fossem encontrados em seus alimentos ao longo do ano.
Em abril, uma consumidora de Illinois encontrou uma lâmina de barbear nos ovos do seu café da manhã. Outra encontrou uma barata no recheio do seu hash brown, um bolinho de batata vendido pela rede nos Estados Unidos. Há ainda relatos de uma consumidora que encontrou um pedaço de plástico em um cookie comprado em uma loja da rede.
FONTE: ÉPOCA NEGÓCIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário