MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 29 de dezembro de 2012

Homem paga por estacionamento e encontra carro sem rodas, no ES


Crime ocorreu no estacionamento de um hospital particular na Serra.
Hospital diz que vítima deve acionar seguro com uma empresa terceirizada.

Daniele Cariello Do G1 ES

Um administrador deixou o carro no estacionamento do Hospital Vitória Apart, na Serra, município da Grande Vitória, e teve duas rodas roubadas, na noite desta sexta-feira (28). A vítima disse que estava na unidade para visitar uma sobrinha e, ao retornar, encontrou o carro suspenso por uma ferramenta. O hospital informou que o serviços realizados no espaço do estacionamento são feitos por uma empresa terceirizada, que disponibiliza um seguro aos clientes. A empresa foi procurada pelo G1, mas as ligações não foram atendidas.
"Pensei até que era pegadinha", disse o dono do carro, Marcos Antônio Gomes da Silva. Surpreso, o administrador contou que foi até a unidade visitar uma sobrinha, que sofreu um acidente e está internada. Ele disse que estacionou o veículo, pegou o comprovante de cobrança e ficou no local por cerca de duas horas. Quando retornou, o carro estava no mesmo lugar, mas suspenso por uma ferramenta, conhecida como macaco, e com duas rodas a menos.
"Quando vi, não acreditei. Em um estacinamento pago, roubarem o seu carro e ainda deixar ele suspenso por um macaco, é um absurdo. A gente já paga por tanta coisa. Hospital é uma necessidade, isso é o cúmulo do absurdo", disse Marcos Antônio.
Ainda segundo a vítima, funcionários que estavam no local disseram não ter visto o roubo. Após o crime, o administrador contou que procurou a polícia e registrou a ocorrência. De acordo com o Hospital Vitória Apart, o estacionamento é administrado pela empresa terceirizada Estapar, e informou que Marcos Antônio deve procurá-la para acionar um seguro.
Rodas foram roubadas em estacionamento pago, de um hospital particular na Serra (Foto: Marcos Antônio da Silva)Rodas foram roubadas em estacionamento pago, de um hospital particular na Serra (Foto: Marcos Antônio da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário