MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Com calor e pouco vento, banhistas lotam a praia de Capão da Canoa, RS


Por volta do meio-dia a temperatura era de 33°C nesta terça-feira (25).
Banhistas aproveitam o sol durante o dia; até a noite deve chover.

Do G1 RS

Praia ficou cheia na manhã desta terça (Foto: Alexandre dos Santos/RBS TV)Praia ficou cheia na manhã desta terça em Capão da
Canoa (Foto: Alexandre dos Santos/RBS TV)
Antes da chuva prevista para chegar até a noite desta terça-feira (25) no Rio Grande do Sul, os banhistas aproveitam o dia quente de muito sol e pouco vento na beira da praia de Capão da Canoa, no Litoral Norte. Por volta do meio-dia fazia 33°C, no dia em que foram registradas as mínimas mais elevadas do ano no estado.
Os turistas foram para a orla da praia cedo. A bandeira que indica as condições de banho é amarela, ou seja, pede cuidado com o mar, que pode apresentar riscos. O alerta feito pelos agentes da Operação Golfinho, que atua durante o verão no litoral gaúcho, é ter atenção ao entrar na água.
O último levantamento da operação aponta que foram realizados um total de 96 salvamentos desde o dia 15 de dezembro. Somente no Litoral Norte foram 79. No Sul, 11. Os resgates em águas internas somam seis. A praia com maior número de salvamentos é Imbé, com 20 até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário