MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 15 de setembro de 2012

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Boa Viagem, no Recife


Jovens são maioria entre os participantes do evento evengélico.
Mais de 300 denominações religiosas participam da Marcha neste ano.

Do G1 PE
Jovens foram maioria na Marcha para Jesus, no Recife. (Foto: Reprodução / Tv Globo)Jovens foram maioria na Marcha para Jesus, no Recife.
(Foto: Reprodução / Tv Globo)
Evangélicos de mais de 300 denominações religiosas se reúniram na Avenida Boa Viagem, no Recife, neste sábado (15), para a Marcha de Jesus. A programação, que contou com um desfile com sete trios elétricos saindo do Terceiro Jardim até o Polo Pina, está prevista para seguir até a meia-noite, com shows de Aline Barros, Dj Alpiste, Ao Cubo, Banda Inesquecível, Renascer Praise, Banda DOPA e Tom Carfi.

O público que tomou conta da Orla, a maioria era composto em sua maioria por jovens. Para o estudante Henrique Melo, a Marcha para Jesus é um marco para os fiéis, assim como a saída dos hebreus do Egito guiados por Moisés. "Nosso propósito aqui é trazer Jesus para as pessoas, mostrar ao Recife que nós servimos a um Deus que é poderoso", explica Melo.
A Marcha para Jesus, que aconteceu pela primeira vez em 1987, em Londres, na Inglaterra, completa 19 anos de existência no Recife."Nós sabemos que todo nosso centro é Cristo. Toda essa festa é feita em prol de Jesus. Quando em Jesus Cristo, falamos de valores que estabelecem as famílias, as próximas gerações", afirma o bispo Daniel Fragoso, organizador da Marcha no Recife.
Famílias inteiras compareceram ao evento. A professora Nara Alves levou a irmã, os sobrinhos e a filha Sofia, de apenas 1 ano. Só faltou o marido, que teve de trabalhar. "A Marcha para Jesus é a nossa cura interior, a benção de Deus sobre nossas vidas. A gente traz a família inteira para que a unção seja completa", conta Nara.
Nem mesmo a distância foi problema para os fiés, que enfrentaram horas de viagem para chegar até o Recife. Danielle Lima veio em uma caravana de São Vicente Férrer, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, pouco mais de duas horas de viagem. "Essa é a oportunidade de reunir o público jovem gospel, interagir com as bandas. A gente vem pela emoção mesmo", diz Danielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário