MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Comunidade islâmica pede liberdade de crença, em Foz do Iguaçu


Comitê Árabe Islâmico repudia vídeo considerado ofensivo a Maomé.
Foi realizada uma passeata pacífica pelo centro da cidade paranaense.

Do G1 PR, com informações da RPC TV Foz do Iguaçu

Manifestantes passaram pelo centro de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná (Foto: Izabelle Ferrari/ RPC TV)Manifestantes passaram pelo centro de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná (Foto: Izabelle Ferrari/ RPC TV)
O Comitê Árabe Islâmico da Tríplice Fronteira, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, realizou nesta sexta-feira (21) uma passeata pacífica em prol da liberdade de crença e em repúdio ao filme norte-americano 'A Inocência dos Muçulmanos' que, segundo a comunidade islâmica, ofende o Islã e o profeta Maomé. Cerca de 500 pessoas participaram.

Durante a caminhada, os manifestantes entregaram um material para as pessoas que passavam pela rua que, essencialmente, trazia mensagens para promover o respeito religioso. O protesto contou com o apoio de seis entidades religiosas do Brasil, Paraguai e a presença de católicos, evangélicos e outras entidades religiosas

Ataques contra os Estados Unidos
Desde que trecho do filme foi divulgado na internet,  foram registrados diversos ataques a sedes diplomáticas dos Estados Unidos espalhadas pelo mundo. No Paquistão, por exemplo, 13 pessoas morreram. Houve protestos também no Egito, Líbia, Sudão, Filipinas, Líbano, Paquistão.
Cena de 'A inocência dos muçulmanos' (Foto: Reprodução/Youtube)Cena de 'A inocência dos muçulmanos' (Foto: Reprodução/Youtube)

2 comentários:

  1. Agora me digam se precisava esta passeata? Aqui no Brasil alguém tomou partido quanto a esse filme? NINGUÉM, Para os brasileiros este filme não disse nada, mas por trás desta ''passeata pacífica''' há na verdade um discurso gigantesco de ódio, ódio pelos islâmicos contra os EUA, mas por trás deste ódio contra os EUA, há também o ódio contra os ocidentais... cai neste papo de coitadismo islâmico quem não conheçe a fundo as intenções reais deles que é o de ISLAMIZAR O MUNDO...

    ResponderExcluir
  2. Na Inglaterra, os islâmicos estão fazendo passeatas em East London, um bairro de islâmicos, para PROIBIR a passagem de Gays ao '''seus bairros'', sim bairros muçulmanos são eles que ''fazem as suas leis'', existe a tal ''Patrulha muçulmana'' que percorre as ruas e expulsa gays de transitarem em suas calçadas, basta procurar no You Tube por : Gangs Patrol Muslims Gays - e verão o vídeo... está havendo também a proibição de os bares venderem àlcool, isso mesmo, inclusive com ameças de --- 40 chicotadas ao dono que vender choop --- dá para acreditar nisso em plena Inglaterra?

    ResponderExcluir