MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Turistas e moradores escolhem Jurerê Internacional por infraestrutura

Banheiro, chuveiros e estacionamento são citados como vantagens.
Praia é conhecida pelas baladas, mansões e pelas belezas naturais.

Géssica Valentini Do G1 SC

Pedro, de 5 anos, surfa em Jurerê Internacional (Foto: Géssica Valentini/G1)Pedro, de 5 anos, surfa em Jurerê Internacional (Foto: Géssica Valentini/G1)
Rosane, Caroline e Gustavo Vargas têm uma resposta unânime para justificar a escolha pela praia de Jurerê Internacional para aproveitar os dias de sol em Florianópolis: a infraestrutura. A família se mudou de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, para Florianópolis em busca de mais qualidade de vida. Eles moram no Centro da cidade, mas em dias de sol a dona de casa Rosane, de 51 anos, e os filhos aproveitam a praia. “Geralmente escolhemos Jurerê porque tem estacionamento, banheiros, chuveiros, água potável”, afirma ela.
Praia de Jurerê Internacional é procurada pela infraestrutura (Foto: Géssica Valentini/G1)Praia de Jurerê Internacional é procurada pela
infraestrutura (Foto: Géssica Valentini/G1)
A filha, Caroline, de 25 anos, é formada em Direito e faz mestrado em Goiânia, mas curte as férias na praia praticamente todos os dias. “Mesmo no fim de semana, em que a praia fica lotada, preferimos aqui porque há tudo isso, o mar é calmo e ainda há bons restaurantes para almoçar ou jantar”, diz Caroline.
Nanda Camacho, de 28 anos, nasceu e cresceu em Jurerê Internacional. Porém, com pouco mais de 20 anos, resolveu morar nos Estados Unidos para estudar moda. Seis anos depois, voltou para Florianópolis. “Senti falta da minha família, da praia, da cidade. Aqui há muitas oportunidades e a praia possui uma muita infraestrutura. Hoje temos farmácia, mercado, lojas, tudo aqui”, comenta ela, que atualmente é empresária de moda. O irmão, Pedro, de 5 anos, adora surfar e se pudesse iria à praia todos os dias. “Para ele, a praia é uma festa”, afirma Nanda.
Jurerê Internacional fica no Norte da Ilha de Santa Catarina (Foto: Géssica Valentini/G1)Jurerê Internacional fica no Norte da Ilha de Santa
Catarina (Foto: Géssica Valentini/G1)
A praia de Jurerê Internacional também é conhecida pelas mansões construídas no bairro e pelas festas que ocorrem durante a temporada. As maiores casas de shows foram construídas no local.
A praia fica no Norte da Ilha de Santa Catarina e a 25 km do Centro da cidade. O trajeto é feito pela SC-401.

Nenhum comentário:

Postar um comentário