MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Serra catarinense oferece opções de lazer em pousadas e hotéis fazenda


Destino é opção para aqueles que buscam tranquilidade e belezas naturais.
Serra Catarinense oferece diversas opções de hospedagem e lazer.

Do G1 SC com informações da RBS TV

Aqueles que querem aproveitar o verão longe das badalações do litoral e desfrutar de belas paisagens, uma boa opção é visitar a Serra Catarinense. A região possui inúmeras opções de lazer e é o refúgio escolhido por famílias de várias localidades do país.
São pessoas como Gilberto Hermer. O economista decidiu ficar cinco dias em um hotel fazenda, em Lages, com a família. Ele acorda cedo e enquanto todos dormem, dfesfruta da tranquilidade do lugar servido de um bom chimarrão.
Já o engenheiro agrônomo Gustavo Lima é gaúcho e mora no Canadá. Nas férias pelo Brasil ele incluiu no roteiro a passagem por um hotel fazenda. Faz dez anos que este é um dos destinos escolhidos para as férias.
A região formada por cenários campeiros, planaltos e fazendas oferece aos turistas inúmeras opções de lazer e paisagens encantadoras. Para atrair a atenção dos visitantes, hotéis fazenda e pousadas ofecerem inúmeras atividades, que proporcionam maior vivência no campo, muitas vezes, desconhecidas por aqueles que moram na cidade.
Aos 11 anos de idade, Lucas Zucchi visitou pela primeira vez um lugar como estes. Acostumado ao videogame e a televisão, o menino aprovou a nova rotina. Ele veio com a família do Rio Grande do Sul e está fazendo um tour por Santa Catarina. Estiveram no hotel domingo (16), passaram o dia e seguiram viagem. Foram até o Litoral e retornaram nesta quinta-feira (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário