MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Praias da Zona Sul do Rio ficam lotadas na véspera de Natal


Sol intenso leva os cariocas à praia nesta segunda-feira.
Apesar do calor, movimentação no Piscinão de Ramos é fraca.

Do G1 Rio

Praia cheia nesta segunda (24), véspera do Natal (Foto: Janaína Ferreira/G1)Praia cheia nesta segunda (24), véspera do Natal (Foto: Janaína Carvalho/G1)
Vendedor aproveita para se refrescar (Foto: Janaína Carvalho)Vendedor aproveita para se refrescar
(Foto: Janaína Carvalho)
Os cariocas aproveitavam a véspera de Natal com sol para pegar um bronzeado nas praias da Zona Sul na tarde desta segunda-feira (24).

De acordo com o Climatempo, a temperatura continuará elevada e há possibilidade de pancadas de chuva apenas no final da tarde e à noite.
Na Praia de Copacabana, o vendedor ambulante usa um gorro vermelho para comemorar o Natal e aproveita o chuveiro na areia para se refrescar. Turistas e pedestres que passam pelo calçadão ainda podem aproveitar para ver esculturas de areia com Papai Noel.
Apesar do calor, pouco movimento no piscinão de Ramos (Foto: Janaína Ferreira/G1)Apesar do calor, pouco movimento no piscinão de
Ramos (Foto: Tássia Thum/G1)
Segundo a meteorologia, a temperatura máxima nesta segunda atinge os 35°C e a mínima 23°C na capital fluminense.

A previsão para a terça-feira (25) de Natal também é de sol durante o dia e não há possibilidade de chuva. Os termômetros atingem a 37°C.

Apesar do sol e do forte calor, a movimentação no Piscinão de Ramos, no Subúrbio do Rio, não era grande nesta segunda. Apenas alguns banhistas se refrescavam nas águas da piscina artificial no início da tarde.
Para festejar a data, um Papai Noel de areia (Foto: Janaína Ferreira/G1)Para festejar a data, um Papai Noel de areia (Foto: Janaína Carvalho/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário