MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Praia da Daniela é preferida de pais que querem mar calmo em SC


Enquanto pais aproveitam o sol, filhos brincam na areia da praia e na água.
Denis, Ionara e Ivaneide levaram os filhos Evenlly e Rauã para o local.

Géssica Valentini Do G1 SC

Evennly e Rauã aproveitaram o dia de sol na Praia da Daniela (Foto: Géssica Valentini/G1)Evenlly e Rauã aproveitaram o dia de sol na Praia da
Daniela (Foto: Géssica Valentini/G1)
Enquanto Evenlly, de 6 anos, e Rauã, de 4 anos, brincavam na areia, os pais conversavam sentados sob um guarda-sol, na praia da Daniela, em Florianópolis. A escolha da praia foi unânime: "A água é calminha e as crianças podem brincar no mar sem a necessidade de um cuidado extremo", afirma Denis, pai de Evenlly. Ele e a esposa, Ionara, trabalham em um restaurante e aproveitam o dia de folga e o sol para irem à praia.
Já Rauã veio com a mãe, Ivaneide, que trambém trabalha em um restaurante. Ela mora há dois anos em Florianópolis e veio para acompanhar o marido. "Ele gostou da cidade e decidiu ficar. Depois decidi vir também", conta ela. Já a praia foi escolha do casal de amigos. "Eles já tinham vindo aqui e gostado. Quando sugeriram, pela água e pela tranquilidade, decidimos vir também", diz.
Praia da Daniela é opção para pais que querem mar calmo (Foto: Géssica Valentini/G1)Praia da Daniela é opção para pais que querem mar
calmo (Foto: Géssica Valentini/G1)
A praia fica no Norte da Ilha de Santa Catarina, próximo a Jurerê Internacional, e é frequentada principalmente por famílias. A distância do Centro da cidade é cerca de 26km. Além da água tranquila, com poucas ondas, árvores ficam próximas à areia e servem de proteção a quem prefere a sombra. "Sempre que pensamos nas crianças e na tranquilidade, viemos aqui. Até a Charlote [cachorra] vem conosco", complementa Denis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário