MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 23 de dezembro de 2012

Papai Noel passeia de trenó puxado por ciclistas na Avenida Paulista


Motoristas e pessoas de bicicleta aproveitaram para tirar fotos do 'velhinho'.
Ação foi para promover convivência entre ciclistas e motoristas no trânsito.

Do G1, em São Paulo
Um Papai Noel passeou de trenó na ciclofaixa da Avenida Paulista na manhã deste domingo (23). Puxado por quatro ciclistas, ele arrancou buzinas, fotos e acenos de adultos e crianças que passavam pela avenida. Às vésperas das festas de Natal, este Papai Noel se tornou a grande atração nas pistas que são fechadas até as 16h para o uso exclusivo de pessoas de bicicleta. O passeio faz parte de uma ação que tem como objetivo promover a convivência entre ciclistas e motoristas no trânsito de São Paulo.
Papai Noel chamou a atenção dos ciclistas que passeavam pela Avenida Paulista (Foto: Paulo Guilherme/G1)Papai Noel chamou a atenção dos ciclistas que passeavam pela Avenida Paulista (Foto: Paulo Guilherme/G1)
Motorista sorri para o Papai Noel puxado em trenó por quatro ciclistas (Foto: Paulo Guilherme/G1)Motorista sorri para o Papai Noel puxado em trenó por quatro ciclistas (Foto: Paulo Guilherme/G1)
Passeio tem como objetivo divulgar a convivência entre ciclistas e motoristas no trânsito de São Paulo (Foto: Paulo Guilherme/G1)Passeio tem como objetivo divulgar a convivência entre ciclistas e motoristas no trânsito de São Paulo (Foto: Paulo Guilherme/G1)
 

Um comentário: