MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Marcação de consultas no Into causa longa fila no entorno da unidade

Centenas de pessoas tentavam uma das 400 consultas desta segunda.
A reserva de horários vai até sexta-feira (7), de 7h às 16h.

Do G1 Rio

Uma longa fila se formou no entorno do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), em São Cristóvão, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (3), devido ao primeiro dia de marcação de consultas na unidade para o próximo semestre, como mostrou o Bom Dia Rio.
A aglomeração de pessoas complicou também o trânsito na Avenida Brasil, já que o prédio do hospital fica entre a via e a Avenida Rio de Janeiro, duas das mais movimentadas da região portuária. A lentidão era grande para quem descia da Ponte Rio-Niterói em direção ao Centro.
Centenas de pessoas foram ao local para tentar conseguir uma das 400 senhas distribuídas a partir das 6h desta segunda. O início da marcação de consultas estava marcado para as 7h, mas, às 7h20, ainda havia confusão no portão da unidade.
As consultas serão marcadas até a próxima sexta-feira (7), das 7h às 16h, com distribuição do mesmo número de senhas diariamente. As marcações valem para todo o primeiro semestre de 2013, sendo que a próxima semana de reservas de horários será em junho do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário