MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Google trabalha em celular para concorrer com iPhone

Reuters

O Google está trabalhando com a Motorola em um celular chamado "X phone" com o objetivo de obter mercado da Apple e Samsung, publicou o Wall Street Journal, no final da sexta-feira, 21, citando fontes com conhecimento do assunto.
O Google comprou a Motorola em maio por 12,5 bilhões de dólares para impulsionar sua carteira de patentes em um momento em que seu sistema operacional Android enfrenta Apple e Samsung nos celulares inteligentes e computadores tablet.
O jornal citou pessoas afirmando que a Motorola está trabalhando em duas frentes: aparelhos que serão vendidas pela operadora parceira Verizon Wireless (nos Estados Unidos) e no X phone.
A Motorola planeja melhorar o X-phone com a recente aquisição da Viewdle, uma produtora de software de reconhecimento de imagens e gestos. O novo aparelho deve ser lançado em algum momento do próximo ano, publicou o jornal.
A Motorola também deve trabalha em um tablet "X" após o celular. O presidente-executivo do Google, Larry Page, é citado como tendo prometido um orçamento de marketing significativo para a unidade, publicou o jornal.
Representantes do Google não estavam imediatamente disponíveis para comentar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário